World Downloads
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winning eleven 9

Ir para baixo

Winning eleven 9 Empty Winning eleven 9

Mensagem  P@BL!TO P¢ Sex Jun 11, 2010 3:57 pm

Winning eleven 9 7898Winning_Eleven_9_PC

WE9 é o primeiro da série a incluir alguns times ingleses oficialmente licensiados: Arsenal, Chelsea (que depois perdeu a licensa), Celtic e Rangers. O jogo inclui algumas ligas inteira licensiadas: a da Espanha (La Liga), a da Holanda (Eredivisie) e a da Itália (Serie A) (exceto o time Cagliari). Apenas os times nacionais do Japão e da Coréia foram completamente licensiados. Como em versões anteriores, WE9 apresenta um modo de edição que permite ao jogador mudar virtualmente qualquer coisa no jogo (por exemplo, jogadores, times, nomes de estádio e também logomarcas).
A versão de PlayStation 2 foi a primeira a trazer a opção de jogo online (atualmente gratuito). Jogando online, estatísticas e pontos da liga são salvos no servidor para cada jogo. Esses pontos determinam a posição do time (jogador) dentro das 5 divisões online.
Devido a certos elementos no netcode e jogo online, usuários de Xbox têm criticado essa versão. Como resultado, inúmeros sites foram criados para ajudar usuários, publicar suas críticas e consertar problemas no jogo. Isso inclui o infame single de caridade Free the Patch. Além disso, tiros livres dados em troca de faltas muito leves têm sido um grande problema.
As estatísticas para os jogadores nos jogos da Pro Evolution são fornecidos pela Sports Interactive, que são famosos pelos jogos de simulação Football Manager.

Requisitos mínimos:
Processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
NVIDIA GeForce 3 ou ATI Radeon 8500

Requisitos recomendados:
Processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
NVIDIA GeForce 4 Ti, ATI Radeon 9600 ou superiores



Tamanho do arquivo: 95.4MB
Parte1
Tamanho do arquivo: 95.1MB
Parte2
Tamanho do arquivo: 95.4MB
Parte3
Tamanho do arquivo: 2.6MB
Parte4

P@BL!TO P¢
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 30
Localização : na rua

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos