World Downloads
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Budokai 3

Ir para baixo

Dragon Ball Budokai 3 Empty Dragon Ball Budokai 3

Mensagem  P@BL!TO P¢ Ter maio 25, 2010 2:21 pm

Dragon Ball Budokai 3 Ps2-dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3

Um dos maiores fenômenos dos quadrinhos japoneses conquistou também o PlayStation 2. "Dragon Ball Z: Budokai" é uma parceria da Infogrames e Bandai que coloca os guerreiros Z para lutar em arenas 3D. Com mais de um milhão de cópias vendidas somente nos EUA, o jogo chega agora a sua terceira edição.
A primeira novidade de "Dragon Ball Z: Budokai 3" é que os personagens não ficaram restritos à série exibida na TV. Lutadores dos longa-metragens, como Cooler e Broly, também fazem parte da trupe do jogo.
A produtora Dimps esclarece que não pretende somente aumentar o número de personagens, mas também rever alguns dos conceitos do sistema de combate: melhoras nas lutas aéreas, golpes que teletransportam o personagem para as costas do oponente e mais possibilidades de esquiva são algumas das novidades.
Uma nova modalidade de jogo, Dragon Road, adiciona elementos de RPG: jogadores devem levar seu personagem pela famosa trilha, usando pontos de experiência ganhos em combate para melhorar seis atributos básicos do lutador.

Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 9
Idioma: Inglês



Tamanho do arquivo: 899.1 MB
Download Aqui

P@BL!TO P¢
Admin

Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 30
Localização : na rua

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos