World Downloads
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTA San Andreas em Português

Ir para baixo

GTA San Andreas  em Português Empty GTA San Andreas em Português

Mensagem  léo Qui Jun 17, 2010 1:56 pm

GTA San Andreas  em Português Pc_gta_san_andreas_pegi

Ambiente
Assim como em Grand Theft Auto: Vice City, a Rockstar North voltou no tempo para caracterizar o ambiente do jogo. A história se passa no fictício estado americano de San Andreas, formado pelas cidades de Los Santos (baseada em Los Angeles), San Fierro (baseada em São Francisco) e Las Venturas (baseada em Las Vegas) no ano de 1992, e os criadores do jogo se esforçaram para trazer diversas peculiaridades da época.

Música
Assim como em todos os outros GTAs, o protagonista pode ouvir as estações de rádio enquanto dirige. Em San Andreas, as rádios tocam músicas que fizeram sucesso no fim dos anos 1980 e início da década de 1990. Rádios que tocam rap, hip-hop, músicas country, soul estão entre algumas das possibilidades. Entre as músicas, há também os DJs das rádios e os comerciais.

Veículos
Desde bicicletas até aviões caça da Marinha americana, passando por carros de corrida, carros de golfe, lanchas, ambulâncias, tratores, motocicletas etc. Os veículos estão em grande número e variedade no jogo, e são característicos das regiões onde são encontrados. Por exemplo, você só encontra jipes e caminhonetes nas regiões do campo, e os carros luxuosos são vistos freqüentemente nos bairros mais ricos. A maior parte dos veículos são pilotáveis pelo jogador, inclusive as bicicletas e os aviões,helicópteros e Palho

Cultura
Por ser um jogo que retrata a cultura típica norte-americana, San Andreas tem diversas referências ao modo de vida e à rotina dos cidadãos dos Estados Unidos. A disputa entre a gangue dos mexicanos e dos negros, a máfia italiana comandando os cassinos em Las Venturas, citações sobre o fim da Guerra Fria e o papel obscuro do governo (principalmente em missões que envolvem o agente Mike Toreno) são alguns dos exemplos da caricatura que o jogo faz.

San Andreas faz referências aos tumultos em Los Angeles, no inicio dos anos 90 (a guerra entre gangues em subúrbios da cidade), o aumento da imigração ilegal e contrabando etc. No jogo também é possível ver uma edição do livro Teoria da Conspiração em cima da mesa na casa de Mike Toreno. E como os outros episódios da série, não faltam referências exageradas ao uso de armas nos EUA, estereótipos e o comportamento da sociedade. Os programas das rádios também retratam o grande boom na procura por extraterrestres, quando vários vídeos caseiros foram produzidos na época.

Requesitos Mínimos:

-Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
-Velocidade do processador: 1 GHz
-Memória RAM: 256 MB
-Vídeo: 64 MB
-Versão do DirectX : 9.0c
-Sistemas Operacionas : Windows 2000, Windows XP


Requisitos Recomendados:

-Memória RAM: 384 MB
-Vídeo: 128 MB
-Rasterization: Sim
-Versão do DirectX : 9.0c



Tamanho do arquivo: 200MB
Parte1
Tamanho do arquivo: 200MB
Parte2
Tamanho do arquivo: 200MB
Parte3
Tamanho do arquivo: 56.6MB
Parte4

léo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos